quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Nova pizza vulcão da Domino’s no Japão

A massa especialmente moldada parece um vulcão em erupção no centro, com uma ‘câmara de magma’ dentro da cratera com lava de queijo

Pizza Premium Quattro
Como a rede de pizzas mais popular do Japão, a Domino’s está sempre buscando novas maneiras de ficar no topo e sua criação mais recente é um divisor de águas total.

Chamada de Cheese Volcano, essa nova pizza de 40cm de diâmetro contém uma massa especialmente moldada que parece um vulcão em erupção no centro, com uma “câmara de magma” dentro da cratera com lava de queijo.

O queijo cheddar que rodeia a encosta do vulcão tem uma textura crocante que contrasta com o queijo suave e derretido.

Há dois tipos de pizzas Cheese Volcano para escolher – a Classic Quattro e a Premium Quattro.

A Classic Quattro permite que você desfrute de 4 tipos de sabores de pizza que formam a Quattro Happy, um item regular no menu da Domino’s o qual dizem ser popular entre as gerações. Isso significa que você terá fatias do Tropical, Genovese, American e Margherita espalhadas em rica lava de queijo cheddar.

A Premium Quattro contém os 4 tipos de pizza geralmente encontrados na Quattro 3 Happy da rede – o Chef’s Whismsical Vegetable Special, Giga Meat, Seafood Special e o Korean Short Ribs.

Cheese Volcano Dipping Sauce

Aqueles que querem mergulhar ainda mais seus dedos na lava podem fazer isso ao comprar o Cheese Volcano Dipping Sauce separadamente.

Para ajudar a promover a nova pizza, a rede divulgou um vídeo especial destacando o cantor de ópera Teruhiko Komori, o primeiro cantor japonês a se apresentar na corte alemã, cantando “Let’s all Eat the Volcano” (Vamos Todos Comer o Vulcão).

A letra da música é particularmente interessante porque, ao contrário de muitos produtos desenvolvidos no Japão, essa pizza foi lançada em outros mercados no mundo.

A pizza foi lançada no Japão e em Taiwan no mesmo dia, em 9 de janeiro, com outros mercados para seguir.

No Japão ela estará nos menus por tempo limitado, até 18 de fevereiro.
Fonte: Portal Mie com Sora News

Nenhum comentário: