terça-feira, 16 de outubro de 2018

Show de luzes em famosos campos de arroz com vista do mar em Ishikawa

Vinte e cinco mil luzes de LED estão iluminando a noite nos famosos campos de arroz na cidade de Wajima, na província de Ishikawa, com o do Mar do Japão ao fundo
Campos de arroz em Wajima

Um evento que banha trilhas com cerca de 25 mil luzes de LED em cores que mudam constantemente está iluminando a noite nos famosos campos de arroz na cidade de Wajima (Ishikawa) com o do Mar do Japão ao fundo.

O show de luzes, chamado “Aze no Kirameri” teve início em 13 de outubro no Shiroyone Senmaida que é designado pelo governo como local de beleza cênica.

Quando a noite chega, as luzes LED, instaladas por voluntários, começam a brilhar criando um mundo dos sonhos iluminado.

As luzes mudam de cor, do rosa ao verde, do amarelo ao azul, a cada 15 a 30 minutos. As quatro cores representam as quatro estações da cidade de Wajima, que fica no extremo da Península de Noto, na província de Ishikawa.

A eletricidade das luzes de LED é armazenada durante o dia com baterias solares. As luzes ficam acesas por quatro horas, a partir do entardecer. O evento será realizado até 10 de março de 2019.

Veja o vídeo do Yomiuri:


Fonte: Portal Mie com Asahi

Nenhum comentário: