quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Parque Nabana no Sato faz homenagem a 5 continentes em nova iluminação

O Nabana no Sato reproduz cenários famosos em um grande painel de luzes
Parque

O parque Nabana no Sato (なばなの里), localizado em Kuwana (Mie), já está recebendo visitantes desde outubro para a temporada de iluminação de inverno, que faz uma homenagem aos cinco continentes do planeta.

Um painel de luzes medindo 155 metros de comprimento e 30 de altura reproduz cenários famosos no mundo, como o Monument Valley (EUA), o Parque Nacional dos Lagos de Plitvice (Croácia) e plantações de arroz do Japão.

O Nabana no Sato, administrado pela mesma empresa do Nagashima Resort, também conta com um túnel de luzes de 200 metros de comprimento, um lago iluminado e árvores enfeitadas que lembram o Natal.

As luzes são acesas por volta das 17h, mas o parque abre às 9h e durante o dia os visitantes também podem apreciar jardins floridos e um brinquedo que oferece visão panorâmica a 70 metros de altura, além de restaurantes e lojas.

Nabana no Sato
Período de iluminação: até 7 de maio, das 9h às 21h durante a semana e aos domingos e das 9h às 22h aos sábados e feriados (as luzes ficam acesas a partir das 17h)
Entrada: ¥2.300 (inclui ¥1.000 em vale para gastar dentro do parque)
Mais informações aqui.

Nenhum comentário: