quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Tokyo Game Show 2019: imperdível para gamers

Para os fãs de games essa megafeira em Tóquio é show, cheia de novidades e recorde de expositores
Tokyo Game Show

A megafeira Tokyo Game Show ou simplesmente TGS 2019 já começou, na quinta-feira (12). Nos dois primeiros dias as entradas são permitidas apenas para quem quer fazer negócios e participa dos seminários.

São 655 empresas de 40 países, incluindo o Brasil, com 2.417 estandes, batendo recorde. Tanto que serão ocupados os halls de 1 a 11 no Makuhari Messe. E também estão registrados previamente 1.522 títulos. As plataformas são as mais variadas, indo além do PlayStation, XBox e PC. Além dos sistemas operacionais dos smartphones, Oculus Go, Oculus Rift e outras mais.

As categorias também aumentaram, indo de quebra-cabeças a ação, aventura, corridas, esportes e muito mais.

Mas, já foram anunciadas muitas novidades e também os lançamentos na feira que agita o Planeta quando se trata de games, de vários expositores, incluindo PlayStation.

A empresa Konami lançou na quinta-feira o eFootball Winning Brain 2020, como de outros esportes, tanto para PlayStation quanto para iOS e Android.

A tecnologia 5G permite que várias pessoas possam desfrutar do mesmo game e se divertir juntas, usando seus smartphones.

Outros famosos games como Resident Evil Resistance, Yakuza 7, Dragon Ball Z, devem anunciar novidades.

Para quem não pode se deslocar até o local, pode assistir aos lançamentos pelo canal do YouTube (clique aqui para abrir), tanto em japonês quanto em inglês. Caso prefira acompanhar pelo Twitter clique aqui.

Como há premiação para os melhores games, assista nos canais oficiais.

No canal da PlayStation (clique aqui) há uma programação ao vivo. 

TGS 2019
Tokyo Game Show 
Datas para o público em geral: 14 e 15
Horário: 10h às 17h
Ingressos: ¥2.000, mas crianças abaixo da idade escolar não pagam. Para quem tem tem carteira de invalidez e acima de 70 anos pagam ¥100
Local: Makuhari Messe, em Chiba clique aqui para abrir o mapa)
Página web: expo.nikkeibp.co.jp/tgs/2019
Fonte: Portal Mie

Nenhum comentário: