terça-feira, 12 de março de 2019

Chidorigafuchi: cenário espetacular de flores de cerejeira

Chidorigafuchi é um lugar popular para ver sakura em Tóquio e um dos mais pitorescos para apreciar a beleza dessas flores no Japão
Chidorigafuchi flores de cerejeira

As áreas do Chidorigafuchi são os fossos e hidrovias do antigo Castelo de Edo e fica no lado nordeste do Palácio Imperial.

O local destaca cerca de 200 cerejeiras que se estendem por 700 metros ao longo da calçada que decora os fossos belamente e mais de um milhão de pessoas vêm para desfrutar dessa vista espetacular. As cerejeiras são iluminadas durante a noite, até as 21h.

Uma boa maneira de apreciar as cerejeiras em Chiodorigafuchi é de barco. Os visitantes podem alugá-los e remar pelos fossos rodeados por belos sakuras de dia e à noite. Após o pico da estação, as pétalas das flores cobrem a superfície da água e criam um outro cenário espetacular de primavera.

O Chidorigafuchi fica em Chiyoda e um festival de sakura é realizado durante a temporada destacando eventos especiais, além de barracas de comidas e bebidas. Há vários outros locais nessa área como o Santuário Yasukuni e o Palácio Imperial onde os visitantes também podem apreciar as flores de cerejeira.

A melhor época para visualização das flores de cerejeira é do fim de março ao início de abril.

Chidorigafuchi fica em Chiyoda

Chidorigafuchi (千鳥ヶ淵)
Clique aqui para ver a localização
Fonte: Portal Mie com JW- Web Magazine

Nenhum comentário: