sábado, 23 de junho de 2018

Empresa aérea japonesa lança novo avião com tema da Disney

A aeronave especial fará apenas viagens domésticas. O primeiro voo com destino a Fukuoka partiu do Aeroporto de Haneda, em Tóquio
 tema da Disney

A JAL- Japan Airlines iniciou na sexta-feira (22) as operações de um avião de passageiros destacando personagens da Disney como o Mickey Mouse em comemoração ao 35º aniversário da abertura do Tokyo Disney Resort.

A Minnie Mouse e o Pato Donald também foram destacados na parte exterior do Boeing 767-300ER de 252 lugares, com bebidas servidas aos passageiros em copos de papel da Disney.

A aeronave especial fará apenas viagens domésticas. O primeiro voo com destino a Fukuoka partiu do Aeroporto de Haneda, em Tóquio, logo após o meio-dia. Essa é a primeira vez desde 2015 que a JAL operou um avião com tema da Disney.

Yuji Akasaka, presidente da JAL, disse que estava satisfeito com a aparência do avião e quer celebrar ainda mais os 35 anos do parque de diversões.

Kyochiro Uenishi, presidente da Oriental Land, operadora do Tokyo Disneyland e do Tokyo DisneySea, disse que estava feliz  com o design da aeronave, “muito colorido”.

A JAL vem sendo a patrocinadora oficial do Tokyo Disney Resort desde sua inauguração em 1983. Em 2015, a empresa aérea introduziu quatro aviões de passageiros que destacavam o Duffy, ursinho da Disney.
Fonte: Portal Mie com Kyodo

Nenhum comentário: