sábado, 7 de outubro de 2017

Primeira estação de esqui a abrir temporada no Japão

Pelo 19º ano consecutivo, é a primeira estação de esqui a abrir a temporada para a prática dos esportes de inverno, em Shizuoka
Estação de esqui Yeti
Tendo o Monte Fuji como pano de fundo, a estação de esqui Yeti conseguiu ser a primeira a abrir a temporada este ano novamente. Pelo 19º ano consecutivo, os amantes dos esportes de inverno já podem desfrutar do esqui ou snowboard.

A abertura na sexta-feira (6) contou com 500 pessoas com direito a bandeira de largada. A estação de esqui Yeti fica na cidade de Susono (Shizuoka). Na manhã da abertura, os termômetros registraram temperatura de 10°C.

A estação de esqui fica a 1,4 mil metros de altura e desde 22 de setembro equipamentos foram despejando neve artificial na pista A. Ela tem cerca de mil metros de comprimento por 8 a 12 metros de largura.

Para poder desfrutar das demais pistas é preciso esperar até meados de dezembro. O parque da neve para as crianças se divertirem deverá estar pronto no mês que vem.

Estação de esqui Yeti
Horários: durante a semana, das 9h às 21h e nos sábados, domingos e feriados, das 8h às 21h. Dependendo das condições do tempo, o expediente pode se encerrar mais cedo. O esqui a noite toda inicia em 18 de novembro, somente de sábado para domingo. Confira o calendário clicando aqui para abrir o link
Estacionamento: durante a semana é gratuito e nos fins de semana e feriados custa mil ienes para carros de passeio
Ingressos: custam a partir de 2 mil ienes, dependendo do horário e faixa etária
Aluguel de vestuário e equipamentos: sim
Endereço: Shizuoka-ken Susono-shi Suyama Aza Fujiwara 2428
Fonte: Portal Mie com SBS TV

Nenhum comentário: