domingo, 10 de janeiro de 2010

Pacote de turismo para a Turquia, 8 Noites com guia em Portuges

O MELHOR DA TURQUIA - 8 NOITES COM GUIA EM PORTUGUÊS - SAIDAS AOS SÁBADOS

Pacote de turismo para Turquia - 8 NOITES COM GUIA EM PORTUGUÊS - TURKISH AIRLINES

Periodo 9 Dias
Aéreo e Terrestre
Saída de São Paulo,BR
Visitando Ankara, Istambul, Konya, Pamukkale, Hierapolis, Derinkuyu, Afrodisias, Goreme, Kaymakli, Uchisar, Capadocia, Efeso, Esmirna,

DATAS DE SAÍDA

20/03/2010 (SAB) 17/04/2010 (SAB)
15/05/2010 (SAB) 29/05/2010 (SAB)
05/06/2010 (SAB) 10/07/2010 (SAB)
31/07/2010 (SAB) 14/08/2010 (SAB)
04/09/2010 (SAB) 18/09/2010 (SAB)
09/10/2010 (SAB) 23/10/2010 (SAB)

PREÇOS EM EUROS
SGL 2.061 – DBL 1.764 – CHD 1.599

1 º Dia
São Paulo - Istambul
Apresentação no Aeroporto de sua cidade para o aeroporto Internacional de São Paulo - Guarulhos para embarque com a Turkish Airlines com destino a Istambul. Chegada e recepção no aeroporto e traslado para Hotel. Resto do dia livre para ter contato com a cidade. Acomodação.

2 º Dia
Istambul
Acomodação e café da manhã. Pela manhã visita à cidade. Visitaremos lugares como a Basílica de Santa Sofía, hoje convertida em museu e considerada como uma das grandes obras mestras da arquitetura; o antigo Hipódromo, área destinada às corridas das carruagens; a Mesquita Azul, de suprema elegância e famosa pelo seu magnífico interior decorado com azulejos de Iznik. Tarde livre. Alojamento.

3 º Dia
Istambul
Café da manhã. Dia livre nesta maravilhosa cidade onde se pode aproveitar para fazer uma excursão opcional.

4 º Dia
Istambul - Ankara - Capadócia
Café da manhã e logo pela manhã, traslado para o aeroporto para tomar o vôo com destino a Ankara. Chegada e visita ao Museu das Civilizações Antigas da Anatólia, onde se exibe uma coleção pré-histórica (ressaltando a coleção hitita) e o Mausoléu do Ataturk, o fundador da Turquia. Continuação em ônibus até a espetacular região da Capadócia. Durante o percurso é possível contemplar a panorâmica do Lago Salgado. Jantar e acomodação.

5 º Dia
Capadocia
Café da manhã. Opcionalmente pode ser feito um espetacular passeio em balão pelo amanhecer. Saída para realizar um percurso de dia completo pela extraordinária e fascinante Capadócia, começando com a visita à cidade subterrânea de Kaymakli ou Derinkuyu, escavadas em sua origem por comunidades cristãs, com uma profundidade de 7 a 12 andares abaixo da terra. Depois seguimos para a Cidadela de Uchisar, onde a ação da água e dos ventos sobre o terreno vulcânico deixaram no lugar uma paisagem tremendamente espetacular. Depois do almoço visitaremos o Vale de Goreme com suas incríveis igrejas escavadas nas rochas e com pinturas do século XI., e o vinhedo de Pasabag onde se encontram as chamadas "Chaminés das Fadas". A visita finalizará em uma fábrica/loja de artesanato típico da região. Jantar e acomodação.

6 º Dia
Capadócia - Pamukkale
Café da manhã. Saída cedo com destino a Konya, situada a uns 250 km, a famosa capital do Império Seleúcida, conhecida também por ser berço da ordem dos Derviches Dançantes. Visita ao Mausoléu do célebre poeta místico Mevlana. Almoço e continuação a Pamukkale, situado a uns 380 km, conhecida também como “Castelo de Algodão”. Suas nascentes de águas quentes com resíduos de sais calcários, promovem uma paisagem de excepcional originalidade, com piscinas brancas situadas em suas colinas que lhe dão a aparência de cascatas petrificadas. Jantar e acomodação.

7 º Dia
Pamukkale - Esmirna
Café da manhã. Em seguida será realizada uma visita ao Hierápolis. Suas ruínas se extendem por um kilometro e meio e a cidade foi fundada por Eumeno II no século II a.C.. Os vestígios mais importantes datam do Império Romano. Continuação para visitar a cidade Grega-Romana de Afrodisias, nomeada assim em honra da deusa Afrodite. Cidade que também foi conhecida em toda Ásia Menor como centro de medicina e filosofia, mas ainda mais, por suas esculturas e a arte da cidade. Um imenso Estádio, o anfiteatro romano, o templo de Afrodite, o pequeno Odeón, com seu cenário ricamente decorado, alguns pórticos de Agora e maravilhosas esculturas assim o provam. Almoço. Proseguiremos na direção a Esmirna, terceira maior cidade da Turquia. Situadon-se no Golfo de Esmirna em um ponto estratégico do mar Egeu, por sua orla vê-se uma marina com iates e barcos e na avenida da orla vê-se belas palmeiras. Jantar e acomodação.

8 º Dia
Esmirna - Istambul
Café da manhã e saída com destino a Efeso, uma das cidades mais grandiosas e mais bem conservadas da antiguidade e provavelmente o lugar arqueológico mais importante da Turquia. A visita começa normalmente na parte alta de cidade, que agrupa o que foram os edifícios administrativos, o Agora Superior. Depois seguimos para as ruínas únicas do Odeón; para a rua dos Curetes até o Bairro do Porto; Templo de Adriano; os famosos Banhos Scholasticia; a Bibloteca de Celsus até chegar ao seu Teatro com uma capacidade para 25.000 espectadores, utilizado atualmente para realizar representações de teatro e festivais. Almoço. Continuação para visitar a Casa da Virgem Maria, construída no século II, lugar de destaque para a peregrinação. traslado para o aeroporto de Esmirna para tomar o vôo com destino a Istambul. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

9 º Dia
Istambul
Café da manhã. Na hora marcada traslado para o aeroporto. Fim dos nossos serviços.

Inclui
  • • Parte Aérea São Paulo/Istambul/São Paulo voando Turkish Airlines em vôo regular classe econômica;
    • 8 noites de hospedagem;
    • Café da manhã Buffet;
    • 5 Almoços e 4 Jantares;
    • Guia local em português durante os traslados e excursões;
    • Ônibus com ar condicionado segundo o número de participantes;
    • Entradas dos museus e gorjetas nos hotéis e restaurantes;
    • Bolsa de viagem.
Observação Preço
  • Preços por pessoa em (€ ) EURO, sujeito à alteração sem prévio aviso,
    e, sujeito a disponibilidade de lugares.
    ALGUNS HOTÉIS DESTE CIRCUITO, É OBRIGATÓRIO A CEIA DE FIM DE ANO (31/12/09)
    NESTE CASO, O PREÇO DA CEIA SERÁ INFORMADO NA CONFIRMAÇÃO DA RESERVA.
    O ITINERÁRIO PUBLICADO ESTA BASEADO COM CHEGADA EM ISTAMBUL AOS SÁBADOS.
    SE A VISITA A ISTAMBUL COINCIDIR COM O DIA DE FECHAMENTO DE ALGUM MONUMENTO INDICADO,
    ESTE SERÁ SUBSTITUIDO POR OUTRO DE IGUAL INTERESSE.
    OS PASSAGEIROS COM VÔOS COM SAIDA PELA TARDE, DEVERÃO FAZER O CHECK OUT DO HOTEL ATÉ
    AS 12H00, PODENDO DEIXAR A BAGAGEM NA RECEPÇÃO.
    OS PASSAGEIROS COM SAIDA DO VÔO MAIS CEDO, PODEM NÃO USUFRUIR DO SEU CAFÉ DA MANHÃ NO HOTEL.
    EM ALGUNS HOTÉIS, O CAFÉ DA MANHÃ COMEÇA A SER SERVIÇO AS 07H00
    OS CIRCUITOS SERÃO REALIZADOS COM OUTROS PASSAGEIROS DE LÍNGUA HISPANA.

Entre em contato

Shigoto.com Agência de Turismo
Tel 11 3101-8193
Fax 11 3101-8193
Cel 11 9445-4148
MSN shigoto@hotmail.com
E-mail shigoto@shigoto.com.br
Skype shigoto.com

Posted via web from Shigoto.com Agencia de Turismo

Nenhum comentário: